quarta-feira, 9 de abril de 2014

Meus prêmios

Oláááááááá!

Geeeeente chegaram os prêmios do concurso que eu ganhei, (:
Eu amei muito, tudo tudo! Vem ver...

Como vocês já sabem o concurso foi realizado pela Romã Femme, ganhei com 205 curtidas.
Eu estou muito feliz, pra mim foi um passo super importante esse concurso, mais uma vez agradeço a todos.

[lindezas]


São três esmaltes da Koloss, os três são perolados, são lindos e o vidrinho é uma fofura a parte.
As películas são lindas, essa com a bola de futebol vou colocar na copa de certeza, todas lindas.


Ahhhhh e uma blusa, que eu estou amando (me ignorem), ela é linda, é perfeita, é minha cara, meu sonho de consumo, nossa ... eu amei! É linda demais né?!


E o que me deixou muito feliz também, foi achar um recadinho atras do cartãozinho da Romã Femme, fiquei muito feliz mesmo. Eu que sou grata, muito grata, desde o inicio do blog você esta me ajudando Rosani, sempre divulgando, eu sempre tive um carinho especial pela loja, e este carinho só aumenta, muito obrigado mesmo, por tudo até aqui.


Beijinhos gente, só passei pra mostrar meus prêmios pra vocês e agradecer novamente.

Até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário