quinta-feira, 24 de abril de 2014

Frio na Barriga - O queridinho do momento!

Oi meninas, como estão? (:

Minha saga para comprar meu azul divo chegou ao fim, finalmente consegui o tão disputado Frio na Barriga. Vem saber mais sobre esse famosinho.


Não preciso nem dizer, que ele é lindo e poderoso né?!
Esse esmalte é a cor do momento, graças a aparição dele na novela "Em Família" nas mãos da personagem Clara(Giovana Antonelli). E não deu outra, todas nós batemos o olho no "azul da novela", nós esmaltólatras já temos os nossos azuis, mais... o da novela é o da novela.
Por enquanto esse é o único que consegui da coleção, reservei 12 cores da coleção em uma loja, mais ainda não chegou, essa coleção está super disputada e esta bem dificil de conseguir os lindinhos. Também né gente, um mais lindo que o outro!

O azul é realmente lindo, mais se você não conseguiu o "Frio na Barriga", vale a pena pesquisar, pois há vários esmaltes semelhantes. 
Ele cobre com duas camadas, não mancha a decoração, não deu bolhinhas, gostei mesmo, não é só a cor que é bonita, o esmalte é de qualidade também.


Não canso de olhar meu lindinho, azulzinho bem do lindo!! Ah gente, queria agradecer a Rosani da Romã Femme que guardou ele pra mim, e a minha cunhada linda que trouxe pra mim.



E ai meninas, quem já garantiu esse lindinho?
beijos amores.

2 comentários:

  1. Ele é divo mesmo! Adorei a primeira foto que vc tirou, ele desfilando, ficou show hahaha
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alice, adoro tirar fotos assim, acho que fica super fofo! (:
      beijos lindona.

      Excluir