terça-feira, 1 de abril de 2014

Agradecimento

Oi meninas lindas,

Estou muito feliz, pra quem não sabe, eu participei de um concurso de unhas no fim de semana, o concurso foi realizado pela Romã Femme, e eu ganhei!
Não esperava, mais me esforcei muito e consegui, consegui graças a 205 pessoas que curtiram, não tenho como agradecer. A votação iniciou no sábado pela manhã e terminou ontem as 00:00hs, fiquei muito nervosa, e ansiosa.
No sábado a noite eu estava com 40 e outra menina com mais de 100, eu já ia desistir ... mais alguma coisa me disse pra mim ir atras, e eu fui, eu prometi pra mim que eu ia ganhar.
Pedi muitas curtidas, coitado do pessoal do meu face, mais eu precisava. Obrigado mais uma vez.
Eu competi com a seguinte unha:



Os prêmios são: 1 blusinha escrito "Eu S2 esmaltes", 3 esmaltes e 2 cartelas de adesivos.
Fiquei muito feliz pelos comentários, pelos compartilhamentos e curtidas, vocês foram fundamentais. Obrigado, obrigado, obrigado. sz'

Beijos amores, obrigado a todos.



2 comentários:

  1. Parabéns, você merece espero que esse seja somente o primeiro de muitos concursos em que vai participar e ganhar. Estamos sempre ai para te ajudar no que for preciso mesmo enchendo o saco muitas vezes, pois afinal de contas quando iniciou o blog fui EU a sua maior incentivadora e vou continuar sendo. Parabéns mais uma vez.....Beijos, TE AMO MUITO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dal, é muito bom contar com vocês, você faz parte de tudo isso, de todas as minhas conquistas, e eu nunca vou esquecer disso, sei que posso contar sempre com você, o que me deixa aliviada, obrigado por sempre sempre sempre me apoiar, dizer que sou capaz, essas conquistas também são suas, conte comigo também, obrigado denovo, beijos, saudades, eu te amo.

      Excluir