quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Romã Femme

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaara tuuuuuudo e se liga neste post !
Romã Femme, esta mega loja de esmaltes fica na Rua do Principe, 315 - sl 23 Shopping Direto de Fabrica. em Joinvile SC. Eu adoro a loja pois é cheia de novidades, tem tudo que você precisa, todas as vezes que vou a Joinville visito a loja e fico mais pobre (risos). É muita coisa linda num lugar só, quando eu entro na loja é como se eu estivesse em outro plano, kkkk #vício ... Eu olho para aqueles vidrinhos, ai eles olham pra mim e começam a gritar: me leva, me leva *-*
A variedade de marcas é enorme, já comprei vários vidrinhos lá, inclusive plaquinhas de carimbo da Konad e alguns esmaltes para carimbo também. Vale muito a pena conhecer a loja, tem preços bem acessíveis e como já disse a variedade é bem grande !

Neste mês a loja foi matéria no jornal Noticias de Joinville, aqui está o link pra quem quiser espiar: http://ndonline.com.br/joinville/plural/132218-com-que-esmalte-eu-vou-mudanca-na-moda-agora-e-a-roupa-que-tem-que-combinar-com-a-cor-das-unhas.html.

Ai ai <3

Love, love, love !

Eu quero todos pra mim, todos, todos ! #pirando

Queria agradecer a Rosani dona da loja Romã Femme que autorizou o post e nos enviou essas fotos para pirarmos de vez ! Muito sucesso para essa super loja que eu adoro, farei visita em breve !
Beijos meninas, até a próxima.
S2

3 comentários:

  1. Elaine nos dá Romã Femme que agradecemos o carinho, amei o post.

    Obrigada com carinho Rosani.

    ResponderExcluir
  2. De nada, fico muito feliz que tenha gostado, que essa parceria entre o blog e a Romã Femme se repita ! beijo

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo:

    Nós da Romã Femme que agradecemos o carinho, amei o post.

    Obrigada com carinho Rosani.

    ResponderExcluir