segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Adesivos

Oiiiiiiiiiii meeeeninas ! Estou muito empolgada, muito mesmo ! Este post é sobre uma coisa que eu adoro, e também faço (tento fazer né?!), é sobre Adesivos ! Lá no meu facebook pedi pra 6 meninas se candidatarem a mostrar seu trabalho aqui no blog, vamos conhecer as nossas lindas adesivetes:

Prii Adesivos Artesanais essa adesivete linda e talentosa é de Jaraguá do Sul SC, seu trabalho é muito bonito, Pri trabalha com a fabricação de películas e adesivos artesanais, amei todos minha flor !
A minha preferida foi a da Skol ! #cachaceira




Chrys Lopes Adesivos Artesanais é de Belo Horizonte é uma simpatia, que também veio compartilhar seu talento conosco, me encantei com seu trabalho, parabéns lindona ! Sou doida por onça, nem preciso dizer que pirei né?!



Cintia Adesivos é aqui da cidade de onde eu moro, Imbituba SC. Conheço a Cintia a muitos anos, e não é que essa nega tem um super talento ! Essa adesivete faz flores incríveis, vamos conferir ? Amei suas flores, todas muito lindas


Lelê Adesivos é de Anapu PA, e é fera na carga dupla, seu trabalho é lindo ! Adorei mesmo, obrigado por dividir o seu trabalho conosco minha linda ! Vamos ver as obras ?


Fatima Moraes outra adesivete talentosa que ganho muitos pontos no quesito fofura, me apaixonei por seus adesivos, são liindos minha florzinha ! Adorei todas #fofodemais



Cida Adesivos de Unhas e por último essa adesivete super querida, trabalha com películas e adesivos artesanais, adorei seu trabalho lindona !



Gostaria de agradecer todas vocês meninas, parabenizar vocês de maneira geral pela simpatia e talento, dizer que vocês sempre terão espaço aqui no blog ! Um beijo super especial para cada uma de vocês e todos(as) leitoras aqui do blog.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário