domingo, 26 de janeiro de 2014

Unha Tema - Unhas Sempre Belas, Mulheres Vaidosas

Na page Unhas Sempre Belas,Mulheres Vaidosas toda semana terá a Unha Tema, as meninas mandam foto, abrimos um álbum de votação e a foto mais curtida vence.
Essa semana o tema foi: Animal Print e deu de tudo gente, soltaram a bicharada, foi demais. A page virou realmente um zoológico.

Animal Print

As estampas de bichos faz muito sucesso nas unhas da mulherada, estampas de onça, zebra, malhada, cobra ... são muitas, pode apostar nessa decoração que você não vai se arrepender, é lindo demais. #eu adoro

Vamos as fotos das nossas gatonas vencedoras, foram 5 vencedoras, o trabalho delas é demais !


Ual essa unha abalou as estruturas de nossa votação gente. Prii Adesivos Artesanais é a artista que faz essas lindas películas, entre em contato com ela e peça já a sua !


Gente deu de tudo em nossa votação, inclusive essa fofura que eu me apaixonei, adivinha quem fez essa lindeza ... a Luciane Ramos só pode né ? Meninas ela tem adesivos lindos como esse, vocês vão amar, entra em contato com ela vocês não vão se arrepender !

A nail mais curtida ! Uhuuulll ... a Eliane Comin Dos Santos estava ansiosa para o resultado, e olha aqui!! Parabéns lindeza, ficou linda essa unha você é muito talentosa.

Deyse Freitas arrasou com esses adesivos ! Menina eu amei, lindo lindo lindo.

Unhas da Flavia, geeeeente o que é essa vaquinha mega fofa ? Eu amei muito ! Parabéns florzinha.

Um beijo super especial a todas as meninas que participaram e parabéns as 5 meninas que venceram, sempre que precisar podem mandar suas fotos, o blog está de portas abertas para vocês.
Fiquem ligadas que amanhã 27/01 será divulgado um novo tema lá na page Unhas Sempre Belas,Mulheres Vaidosas.
Beijos amores !



Nenhum comentário:

Postar um comentário