quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Minhas Unhas - Carimbada + Esmalte O.P.I

Olá amores,

Sei que era pra ter postado ontem, mais não deu :\
Me desculpem, as unhas dessa semana foram uma das minhas preferidas até hoje!!
A-D-O-R-E-I! Confira...


Minha Unha

Aii bonitas... pense em uma pessoa toda boba por causa desse O.P.I liiiindo! Muito, muito divo, meu primeiro lindo da marca e eu to TODA BOBA messsmo!!

A cor desse divo é a "Into The Night" - O.P.I, a cor dele é linda né?! porém foram 4 camadas, sim 4, para chegar nesse tom, mais neeem ligo! O.P.I pooode... kkkk
Secou bem rapidinho também, tem um brilho incrível, resumindo perfeito bonitas!


A decoração ficou por conta de uma carimbada com a placa P21 da Apipila, e no centro da decoração apliquei um strass pra dar um charme. Tenho muito problema com relevo, então já arranquei a pedrinha. #bruta


Com toda certeza, de todas as manis até aqui, essa foi uma das minhas preferidas, e vocês meninas gostaram? Comentem o que acharam.

Galeria Minhas Unhas

Hoje não tem tantas fotos, mais a galeria não vai ficar vazia não! 










Um beijo meninas, até o próximo post!
Espero que tenham gostado (:



 
















12 comentários:

  1. Nossa, 4 camadas? que estranho, OPI normalmente cobrem fácil com 2! Mas mesmo assim, arrasou na mani, ficou perfeita de mais e linda essa cor!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, 4 camadas :\
      Fiquei apavorada... pois achei que cobria super bem, mais fazer o que...
      Obrigado Alice, também amei a cor!! <3
      beeijos

      Excluir
  2. que carimbada linda.. ficou muito legal essa esmaltação!
    adorei!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. Entendo essas 4 camadas, tenho um marrom que nem com 4 o bendito queria cobrir!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperava bem mais da cobertura, mais eu fiquei tão apaixonada que nem liguei muito... rsrs
      beeijos

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por esmaltes azuis, todos os tons! Amei o efeito desse carimbo, ficou lindo!
    Um beijo,

    Lis
    http://www.estilopravida.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeiiii, ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir