segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pablo Bressan

E para começar a semana com o pé direito, venho apresentar o trabalho de Pablo Bressan um "manicuro" super querido e talentoso de Nova Iguaçu. E esse post teve direito até a entrevista !

Diário de uma Esmaltolátra: Quanto tempo faz que você está neste ramo ?
Pablo Bressan: "Eu estou nessa profissão há 15 anos, comecei com 17, hoje tenho 32."

Diário de uma Esmaltolátra: Houve preconceito no começo? Já que você é homem, e esse ramo é dominado por mulheres.
Pablo Bressan: "O começo foi bem difícil, pois, na verdade eu nunca quis trabalhar com  unha, na verdade o primeiro preconceito surgiu da minha parte, porque eu amava o que eu fazia, mais tinha um pouco de vergonha de dizer que fazia unha, justamente por ser homem e todas as vezes q alguém me perguntava você trabalha? E eu dizia sim e a pessoa perguntava você trabalha em que ? Eu respondia, eu faço unha ... aí a pessoa me olhava e falava vc faz unha? Algumas com um olhar meio torto assim e outras achavam super legal. Eu estudei conclui o ensino médio, tentei trabalhar com outras coisas, mais o amor pela profissão falou mais alto !"


Diário de uma Esmaltólatra: Você é feliz na profissão que escolheu ?
Pablo Bressan: "Hoje eu amo o que faço, sou conhecido pela minha profissão e sou sim muito feliz. Consegui comprar um carro, tenho a minha independência, tudo trabalhando com unha, acho legal que hoje nós temos muitos profissionais masculinos na área da unha, mais nem tudo são flores como mostram eu já passei por muitos preconceitos, portas fechadas mais superei por amor a minha arte!!!"

Pablo terminou nossa entrevista com a seguinte frase: "Mais de verdade mesmo o propósito disso tudo na minha vida é Deus, pois, é Ele quem nos dá o dom!!!"























Pablo quero lhe dizer que você é um grande homem, você foi atras do que você queria, não deixou que o preconceito vencesse seu o amor pela arte, você merece muito sucesso ! Agradeço pela entrevista, você é muito querido e mil vezes parabéns, por sua luta, suas conquistas, seu talento e sua simpatia. 



4 comentários:

  1. Eu q agradeço muitíssimo a vc pelo carinho e pelo respeito!!! Sempre q precisar conte cmg!!! Bjo grande à tds os leitores do Blog!!!

    Com carinho,
    Pablo Bressan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, você merece ! Pode deixar, seu trabalho sempre terá espaço garantido aqui no blog ! Beijo Pablo :)

      Excluir
  2. TRABALHO MARAVILHOSO REPORTAGEM PERFEITA PARABENS AOS DOIS

    ResponderExcluir