domingo, 4 de janeiro de 2015

O Retorno + Especial:Unhas do Final de Ano

Aeeeeeeeeeee!!
Demorou mais voltou, che-gueei!

Então amores da vida da pessoa aqui, consegui retornar... essa semana escrevi na página falando que iria retornar e aqui estou eu!
Sim, fiquei doente, nada grave... mais deu uma mexida na minha vida, a época de fim de ano é muito corrida pra mim que sou manicure também. Mais o importante é que consegui retornar, e como é BOM estar de volta!
Sem delongas, o post de hoje é um Especial: Unhas do Final de Ano, vou mostrar pra vocês os vários modelos de unhas que fiz nesse fim de ano. Bóra lindas...



Natal

No natal as cores que prevaleceram foram, o vermelho e o dourado. As unhas temáticas também fizeram o maior sucesso. Confiram:







Ano Novo

Já no ano novo os clarinhos ficaram em alta, mais as meninas ousaram também, Vejam:








É isso meninas, algumas nails não foram fotografadas, a correria foi grande.
Espero que vocês gostem, comentem quais vocês mais gostaram...
beijos e até o próximo post!













Nenhum comentário:

Postar um comentário