terça-feira, 12 de agosto de 2014

Nova Parceria - Dolce Películas

Olá bonitas, tudo bem com vocês?

Hoje o blog firmou uma nova parceria, fico muito feliz em dividir com vocês a minha alegria de ter a marca "Dolce Películas" como a mais nova parceira do blog! ebaaaa
Vem conferir o que eu recebi...




Fiz a proposta de uma parceria para a "Dolce Películas", à alguns dias atrás e hoje recebi 10 cartelas lindas e uma cartinha super carinhosa. A minha alegria está nestas entrelinhas, é impossível descrever o quão é importante as pessoas confiarem no seu trabalho. O meu blog está longe de ser o maior e mais acessado, mais tudo que faço aqui é com muito amor, e eu sei que um dia todo meu esforço será reconhecido, tudo no seu tempo!

Não tenho palavras para agradecer a Cinthya Braga, que topou de cara esta parceria. Minha linda, você não irá se arrepender, como já disse e repito, farei tudo que estiver ao meu alcance


Na foto acima estão todas as cartelas recebidas, eu amei todas e estou em uma dúvida cruel de qual usar primeiro... 
No domingo testarei as películas, e farei um vídeo com o passo a passo da aplicação, o vídeo será postado no meu canal Elaine Mello Unhas, na segunda (18/08), e na terça (19/08) terá um post das Minhas Unhas aqui no blog!

Fiquem de olho meninas, vem muito post legal por ai!!

Contato Dolce Películas


Beijos bonitas, até!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário