sexta-feira, 21 de março de 2014

Opinião da Esmaltólatra: Lenços Removedores de Esmalte

Olá meninas.

Comprei essa semana os Lenços Removedores de Esmalte e resolvi dar minha opinião sobre o produto.



Minha Opinião

Aprovado! Sim eles removem o esmalte, tem um cheirinho agradável, limpam bem os cantinhos, gostei bastante. Eu estava com um esmalte super escuro por isso deu um pouquinho de trabalho, foram 3 lencinhos, mais removeu tudo! Vem 32 lenços, isso significa que vai durar bastante.


O que é super legal também é que podemos carregar na bolsa, super indico gente, os lenços são bem fininhos, e não é caro não gente, eu paguei apenas mais ou menos, uns R$4,00 ou R$5,00.


Essa foi minha opinião sobre esse produto bem útil, aprovado e indicado!

Beijos meninas, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário