terça-feira, 11 de março de 2014

Dica da Esmaltólatra: Tratamento para Unhas

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Hoje vou falar sobre como estou cuidando das minhas unhas, afinal como sempre faço as unhas para postar aqui no blog elas precisam estar bem cuidadas e não muito curtinhas.
Minhas unhas não tem muita dificuldade de crescer, mais sempre que elas estão bonitas acabam quebrando, por isso resolvi comprar alguns produtinhos para cuidar delas.

Os produtos




Aqui eu tenho, da esquerda para direita:
- Fortalecedor de Unhas com óleo de argan / Marca: Abelha Rainha
- Fortificante com óleo de cravo / Marca: Lucy's
- Nail Active Pró' Base de Crescimento para unhas / Marca: Lucy's
- Cera nutritiva unhas e cutículas / Marca: Abelha Rainha

O que estou achando?

Estou gostando muito, uso todos esses produtos aleatoriamente, e acho sim que está dando certo. Não está aquela unha de outro mundo, mais está crescendo, isso que importa.


Dicas Importantes

Então gente vou explicar algumas coisinhas que acho que também estão sendo importantes para o tratamento dar certo. 
Por eu ser manicure, e a unha não durar muito (apesar de usar luvas), acabei desanimando de fazer as unhas, eu sempre fiz as minhas unhas, chegava a fazer 2 vezes por semana quando eu era mais novinha ... e agora por causa do blog voltei a fazer toda semana. Faço assim no sábado a noite eu retiro o excesso da cutícula, lixo e passo um dos fortificantes, no domingo eu pinto, fico até quarta com a unha feita, na quarta eu tiro o esmalte e passo a Base de crescimento para unhas, na quinta e na sexta eu passo a cera para hidratar as cutículas por cima da base mesmo.
Como estou pintando toda semana e cuidando direitinho ela está ficando forte, mais tem que cuidar mesmo gente, não é só se lamentar "ah, meu deus,  por que minha unha não cresce?", tem que dar uma atenção para elas ué! Tem vários produtos disponíveis para tratar as unhas, vá testando ... mais lembre-se de sempre usar um fortificante ou base antes do esmalte.

É isso meninas, vamos cuidar das nossas unhas.
Espero que tenha ajudado.
beijinhos
#projetounhasgigantes





3 comentários:

  1. Suas unhas são lindas e amei esse esmalte laranja! Minhas unhas são péssimas, sempre quebra alguma assim que crescem só um pouquinho e eu fico brava e rôo o resto hahaha
    Beijos,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thamires, lindo esse esmalte né?! Nããoo róii amiga rsrs, cuida dela, passa um fortificante, começa a pintar sempre, você vai ver, suas unhas vão ficar lindas! :)
      beijinhos, segue o blog!

      Excluir
  2. Curtindo e seguindo!
    retribui,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir