sábado, 1 de fevereiro de 2014

Unhas de Paisagem

As paisagens pouco a pouco vem surgindo nas unhas da mulherada, por isso essa foi a Unha Tema escolhida da page Unhas Sempre Belas,Mulheres Vaidosas, é meio difícil encontrar, mais algumas meninas mandaram suas artes para serem publicadas aqui !

Unhas da Flavia, a-m-e-i ! sem palavras *-*


Prii Adesivos Artesanais, gentee essa lindona arrasa !

Prii Adesivos Artesanais mandou até passo a passo pra todo mundo aprender essa lindeza 

Atelier Das Unhas Nany Couto venceu a votação da semana passada pro Unha da Semana aqui do blog com essa unha lindona !

Cida Adesivos de Unhas, mandou essa fofura, #apaixonei

Eliane Comin Dos Santos ela se esforçou e fez essa lindeza, amiga o que eu achei ?! Eu amei ! Linda, linda, linda. Parabéns

Luciane Ramos parceirona aqui do blog mandou essa unha pra deixar a gente doida! Divide o talento com a amiga Lú!!

Até eu me aventurei no mundo das paisagens, pela primeira tentativa ficou bem bonita, me surpreendi.

 Eu fiz tentando seguir os passos desse video, para assistir clique aqui!
 Uma super dica pra quem quer se arriscar também.

Beijinho amores.

2 comentários:

  1. é muito bom ver meu trabalho aqui adoroooo seu blog bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ! Sempre que precisar o blog estará de portas abertas !! beeeijos lindona

      Excluir