segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Entrevista com Débora Cruz

Débora de Andrade Cruz tem 19 anos, é da cidade de São José do Rio Pardo SP e está a 4 anos no ramo das unhas. Conheci ela através do Unha Tema lá da page Unhas Sempre Belas, Mulheres Vaidosas, meu amor por seu trabalho foi a primeira vista. Ela topou fazer uma entrevista aqui pro blog e aqui está!

Entrevista  

Como tudo começou ?
Débora: "Do nada, fiz o curso de manicure, só pra aprender a profissão mesmo .. ai eu fui me interessando pelas unhas decoradas que via na internet, e ia tentando fazer igual, e aprendi a fazer nail arts assim."

Quantos vidrinhos de esmalte você tem ?
Débora: "382."

Você se considera uma esmaltólatra?
Débora: "SIIIMMM, completamente rsrsrs."

Manicure é a profissão que você escolheu pra vida toda? Ou você tem outra profissão em mente?
Débora: "No momento, é a minha profissão, já recebi até outras propostas de emprego, Já trabalhei em banco, mas oque eu gosto mesmo é as unhas decoradas, tenho um sonho de ter outra profissão sim, mas quando puder quero abrir uma esmalteria."

Seu esmalte favorito é ...
Débora: "Gosto muito dos O.P.I, e brasileiro prefiro Colorama."

Já pensou em desistir da profissão?
Débora: "No começo sim, quando trabalhava em salões"

Você acha que trabalhar para si é melhor que trabalhar em salões? Se sim, porque?
Débora: "Acredito que sim, pois trabalhando para mim mesma, faço meus horarios, trabalho dentro dos meus limites, recebo diariamente, não tem aquele zum zum zum e as fofoquinhas de salão, e posso atender minhas clientes com mais prioridade."

Você acha que toda manicure tem mesmo seu lado psicóloga?
Débora: "Sim."

Por que?
Débora: "Por que a maioria das clientes quando vem fazer as unhas, é um momento que elas podem desabafar, fugir da correria do dia a dia, buscar conselhor...Ter um momento de mulher para mulher."

Esmalte dos sonhos ...
Débora: "Dior, MAC ... mais vão ficar só nos sonhos por um bom tempo rsrsrsrs, são muito caros."

Sua nail art favorita?
Débora: "Gosto muito das bem piruas, com onças, zebras, pink, glitter, tudo que envolve tudo isso."

E a entrevista foi fechada com a seguinte frase ...
Débora: "Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia" (Chico Xavier)

Galeria Débora Cruz








Fique por dentro de seu trabalho através do:
Facebook: Débora Cruz
Instagram: @deboracruzenailarts

Beijokas amores, beijo mega especial para a nossa entrevistada Débora Cruz que foi uma fofa, sucesso lindona, obrigado pela atenção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário