segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Minhas unhas + Dica de uma Esmaltólatra

Oi amores, tudo certinho?!

Hoje vou falar sobre duas coisas nesse post: minhas unhas desta semana e uma dica SUPER útil (pelo menos eu achei super útil).

Minha Unha

Ganhei de presente da loja Romã Femme meu primeiro esmalte importado #emocionada, e estava doidinha para testar, enfim chegou o dia do lindinho.
O esmalte é o Olé da marca Orly,  #madeinUSA (beijinho no ombro), a-m-e-i! Cobre super bem, um pincel ótimo, uma cor linda, super brilhoso e seca rápido, é demais!





 E esse vidrinho é uma fofura! #indico

Dica de uma Esmaltólatra

Se você não é uma deusa dos carimbos como a Mariane Faliguski não se desespere, não jogue suas placas pela janela ... respire e se liga nessa dica!


1. Você vai escolher uma estampa de alguma plaquinha, eu escolhi a plaquinha m57 da Konad e escolhi a zebrinha.

2. Vou escolher uma cor de esmalte próprio para carimbo e vou aplicar na estampa escolhida, a seguir vou passar o raspador para tirar o excesso.

3. Vou pegar o meu carimbo e pressionar de leve em cima da imagem.

4. Vou carimbar na caxinha de leite, isso mesmo gente, peguem uma caixinha de leite recortem limpem e carimbem! Depois de secar, você vai passar uma demão de base, bem rapidinho e super de leve para não manchar o desenho, vai ficar um adesivo de carimbo, a aplicação é super fácil, mais só aplique depois de secar bem. Essa dica é interessante para as adesivetes também, tem plaquinhas com desenhos super diferentes que com certeza vão fazer sucesso.


Eu adorei, tenho muita dificuldade, ainda, em carimbar e assim ficou mais fácil pra mim e além de tudo fica ali prontinho, é só tirar o adesivo com cuidado aplicar em cima da unha com qualquer esmalte por baixo, finalizar com um extra brilho, limpar e tá pronto! #adorei

Fiz com essa estampa de coração também, vai dizer que não ficou uma fofura?!

Espero que tenham gostado da dica!
beijokas.












3 comentários:

  1. Dica: passe o extra brilho ANTES, deixe secar e carimbe por cima, assim não tem risco de arrastar a carimbada quando passar por cima e o adesivo fica perfeito! ;)

    ResponderExcluir
  2. essa dica é muito boa mesmo! parabéns pelo blog
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alice! Parabéns pelo seu blog também :)
      beijoos

      Excluir