segunda-feira, 26 de maio de 2014

Minhas Unhas + Chrys Adesivos Artesanais + Blog Atualizado

Oi meus amores!

Me perdoem por esse sumiço, passei tempos sem publicar nada, eu sei, mais é que é muita correria gente, mais prometo que o blog será atualizado essa semana.

Minhas unhas quebraram (#deprimida), mais não ia deixar meus cotoquinhos sem esmalte, então vamos a fofura que consegui fazer:



Minha Unha

Geeente que joaninha mais fofa, um amor né?! Recebi esse e outros adesivos da minha florzinha Chrys Lopes Adesivos Artesanais, bem lindos, a qualidade muita boa mesmo, e todos muito caprichadinho. Uma coisa bem importante de ressaltar é que alguns adesivos deixam bolhinha e esse ficou literalmente lisinho. Super aprovado e indicado.


Usei o esmalte Gabriele da Colorama, carimbei com a plaquinha SB018, e finalizei com a aplicação do adesivo.


Obs: Essa foi a minha unha da semana passada que eu não tinha mostrado ainda pra vocês.

---
Meninas não se preocupem o blog será todo atualizado essa semana. Novas fotos na galeria, unha da semana, com que esmalteco eu vou? e muito mais!!

beijos minhas gatonas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário